top of page

FINAL DE ANO

Atualizado: 22 de dez. de 2020



Chegamos ao final do ano e iniciamos aquela avaliação de como vivemos este ano e de como gostaríamos de viver o próximo ano. Todos nós fazemos isso.


Se o normal é lamentarmos os planos que não aconteceram e, ficarmos orgulhosos com as vitórias conseguidas, este 2020 parece que vai ser diferente. Temos a ligeira sensação de que este ano não vai ter final de ano ou, não haverá mudança de calendário. Será que só nós sentimos isso?


Em nossa memória, este ano ficará marcado como o ano da grande pandemia. O ano que nos fechamos em nossas casas. O ano do home office, das escolas fechadas, das viagens canceladas, dos encontros por vídeo conferência, dos medos de aglomeração e, o pior de tudo, medo de encontrar gente de verdade.


Se a doença não é assim tão grave, afinal, 3% de letalidade é menos que muitas outras taxas de perigo vigentes na vida moderna, a mídia fez o seu papel. Nos meteu tanto medo que quase tudo fechou.


Muitas empresas literalmente fecharam por falta de clientes. Alguns negócios nem sabemos se ainda existem, serviços de eventos, turismo, danceterias etc.

De resto a economia tenta voltar aos trilhos, mas as restrições permanecem.

Com um cenário como este o que pensar do novo ano?


Nós acreditamos em mudanças e somos otimistas diante delas. Não há mal que sempre dure nem bem que nunca se acabe. A vida segue seu curso. E nós vamos com ela rumo ao horizonte de nossas metas e desejos.


Nós da Planeto desejamos que estejam bem, seguros, com saúde e acima de tudo que tenham paz. Se existe algo a ser observado e controlado neste momento é a nossa própria mente. Pois a mente, mente. Nada pode ser tão ruim quanto a nossa mente medrosa consegue imaginar.


Segundo Buda, “somos o que pensamos. Tudo o que somos surge com nossos pensamentos. Com nossos pensamentos, fazemos o nosso mundo”


Então acreditamos que podemos mudar e para melhor. Acreditamos que somos os causadores de nossos próprios resultados e não mero expectadores do destino.


Queremos agradecer aos amigos, aos deuses e, por que não, aos constantes desafios enfrentados e declarar que, sem a menor dúvida, este foi um ano fantástico. Atingimos nossas metas.


Tivemos novos projetos, crescemos nossa estrutura e iniciaremos 2021 com mais folego. Tudo isso porque estes foram os nossos objetivos traçados no início do ano.


Admiramos gente que tem compromisso com melhores resultados, com o atendimento aos planos traçados, que não renunciam a valores éticos e morais, pessoas que, acima de tudo, priorizam a melhoria da vida em seu ambiente de relacionamento. Estes são os nossos parceiros de trabalho.


Acreditamos que 2021 será um ano ainda melhor do que o ano de 2020 e, para isso, traçamos nossas estratégias e planos de trabalho. Organizamos nossa equipe e definimos nossa forma de atuação.


E você já traçou seus planos para o novo ano? Sua empresa já tem os objetivos, metas e recursos para alcançar o sucesso em 2021? Necessita de apoio no planejamento Estratégico, na definição de planos ou no planejamento de Marketing de sua empresa? Fale conosco.


Estamos aqui para auxiliá-lo na definição de sua estratégia, de seu planejamento e na execução de seus planos.


Vamos juntos construir o sucesso em 2021!!!




1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page